O filme Meu Malvado Favorito 3 é, sem dúvida, um dos maiores sucessos da animação de todos os tempos. Com uma história hilária e personagens adoráveis, o filme é uma diversão para toda a família. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda e foi lançado em 2017.

A história começa com Gru sendo demitido da Liga Anti-Vilões, uma organização dedicada a combater o crime no mundo. Sem trabalho e sem perspectivas, Gru começa a se sentir desanimado. No entanto, tudo muda quando ele descobre que tem um irmão gêmeo desaparecido, Dru. Dru é exatamente o oposto de Gru - é rico, charmoso e extremamente talentoso. Quando Dru pede a ajuda de Gru para executar o último plano vilão de seu pai, os irmãos se unem em uma aventura incrível e hilariante.

Enquanto isso, os Minions estão em sua própria missão paralela. Quando eles são capturados e levados para a prisão, eles descobrem que seu antigo líder, o vilão Balthazar Bratt, está planejando um golpe épico contra a cidade. Os Minions precisam encontrar uma maneira de escapar da prisão e juntar-se a Gru e Dru para salvar o mundo.

Uma das razões pelas quais o filme é tão adorado por pessoas de todas as idades é a forma como ele consegue conectar-se a nossas emoções. Em Meu Malvado Favorito 3, vemos que não importa o quão diferente você seja, sua família sempre será sua família. Gru e Dru, apesar de serem irmãos gêmeos, são completamente diferentes um do outro. Mas, no final do dia, eles são capazes de unir-se para ajudar seus entes queridos.

Outro fator importante é o carisma dos personagens. Gru, embora seja um vilão, é um dos personagens animados mais cativantes da história. Seus traços de personalidade, como sua voz rouca e seu sotaque europeu, o tornam um personagem único e divertido de se assistir. Os Minions, por sua vez, são simplesmente adoráveis. Sua língua ininteligível e comportamentos engraçados os tornaram um dos personagens favoritos dos fãs em todo o mundo.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 é uma história hilariante e emocionante sobre a família, amizade e o valor da bondade. Com personagens adoráveis e uma trama emocionante, o filme é um deleite para toda a família assistir. Se você ainda não viu, com certeza vale a pena assistir e se divertir com a animação mais querida do mundo.