Malvado Favorito é um clássico da Disney que segue encantando gerações desde que foi lançado, em 2010. Dirigido por Chris Renaud e Pierre Coffin, o filme conta a história de Gru, um vilão mal-humorado e de poucos amigos, que tem a ideia de roubar a Lua. Para executar o plano, ele precisa adotar três meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes, que transformam a sua vida e o fazem refletir sobre o que é realmente importante na vida.

A animação da Universal Pictures e Illumination Entertainment tem um roteiro criativo e engraçado, com muita aventura e elementos que fazem todos rirem, inclusive as crianças. Os mínions, os ajudantes amarelos de Gru, são personagens icônicos e que divertem a todos com suas trapalhadas e comportamentos hilários.

Além disso, o filme tem uma trilha sonora marcante, repleta de músicas animadas e que ajudam a construir o ambiente alegre e descontraído. Os personagens, por sua vez, são bem explorados, mostrando o verdadeiro potencial de cada um deles e criando empatia com o público.

Malvado Favorito é um filme que pode ser assistido em família, pois o seu conteúdo é agradável e divertido para todas as idades. As mensagens que são passadas na trama, como o valor das relações humanas e a importância da família, também são importantes para os pequenos.

O sucesso do filme deu origem a uma franquia que conta com três filmes até o momento. Em cada uma das produções, é possível notar o comprometimento e a dedicação dos realizadores em criar algo que tenha qualidade e que fique na memória das pessoas.

Em resumo, Malvado Favorito é uma animação divertida e que encanta a todos que assistem. Com personagens cativantes, um roteiro engraçado e uma trilha sonora marcante, é uma opção de lazer para toda a família. É um clássico da Disney que veio para ficar e que, com certeza, continuará fazendo sucesso por muitos anos.