No mundo agitado dos jogos de videogame, um problema irritante é o crash do jogo. Neste artigo, vamos discutir a causa e a solução dos problemas de crash do jogo Nioh. Este guia ajudará você a resolver o problema com truques úteis e dicas práticas.

Nioh é um jogo de ação e RPG da Team Ninja. O jogo foi lançado em 2017 e rapidamente se tornou popular entre os jogadores de videogame. Se você conhece o Nioh, sabe que é um jogo desafiador, emocionante e envolvente, mas às vezes você pode ter problemas de crash do jogo que podem ser muito frustrantes.

Problemas de Crash do Jogo Nioh

O jogo Nioh pode travar ou fechar sozinho devido a vários motivos. O problema pode ser causado por conflitos de software ou hardware. Algumas das razões pelas quais você pode estar tendo problemas com o Nioh incluem:

1. Conflitos no sistema operacional do computador;

2. Drivers desatualizados;

3. Componentes do hardware com problemas de funcionamento;

4. Problemas com configurações do jogo.

Nioh Crash Soluções

Se o Nioh estiver travando ou fechando aleatoriamente, você pode tentar algumas soluções rápidas. Nós ajudaremos você a resolver os problemas de crash do jogo Nioh com truques e dicas práticas.

1. Verifique a Configuração do Jogo

A primeira solução é verificar se a configuração do jogo está correta. Verifique se o jogo está sendo executado na mesma resolução da tela do seu computador. Às vezes, configurar a resolução errada pode fazer com que o jogo trave ou feche durante o gameplay.

2. Atualize Seus Drivers de Hardware

Os drivers são programas importantes que permitem que o hardware e o software do computador se comuniquem uns com os outros. Verifique se os drivers do seu hardware estão atualizados. Certifique-se de atualizar drivers de placas gráficas, drivers de som, entre outros. Drivers desatualizados podem causar problemas de crash do Nioh.

3. Limpe a Cache do Jogo

O jogo Nioh pode acumular arquivos temporários em cache que podem fazer com que ele trave ou feche. Limpar a cache do jogo pode ser a solução. Como fazer isso? Feche o jogo Nioh e siga as etapas abaixo:

- Clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione Propriedades;

- Em “Propriedades”, selecione “Arquivos Locais”;

- Na seção “Arquivos Locais”, clique em “Verificar Integridade dos Arquivos do Jogo”;

- Aguarde a verificação e o download dos arquivos que faltam;

- Reinicie o jogo .

4. Desative o Antivírus

Se seu antivírus estiver atrapalhando o jogo Nioh, tente desativá-lo temporariamente. Alguns antivírus podem detectar o jogo como um software malicioso e bloqueá-lo. Desativar o antivírus pode ajudar a resolver o problema de crash do Nioh.

5. Verifique a Temperatura do Computador

Os computadores aquecem com o tempo de uso. Se seu computador estiver superaquecendo, pode fazer com que o jogo trave ou feche. Verifique a temperatura do computador com o software “HWMonitor” e verifique se está em condições normais. Se a temperatura estiver alta, tente melhorar a ventilação do seu computador para evitar problemas de crash do Nioh.

Conclusão

Esperamos que este guia ajude você a solucionar os problemas de crash do jogo Nioh. Se você seguir as dicas e truques acima, poderá continuar jogando o Nioh sem problemas. Lembre-se de manter os drivers atualizados, verificar as configurações do jogo e seguir outras dicas práticas. Mantenha-se atualizado com os problemas de crash do Nioh e continue desfrutando do jogo emocionante e envolvente!