O filme Meu Malvado Favorito é um clássico da animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Uma das personagens mais adoráveis da trama é a pequena Agnes, uma menina fofa e simpática que roubou a cena com suas falas engraçadas e voz aguda. Mas você sabe quem é a atriz mirim por trás dessa personagem?

A atriz em questão chama-se Elsie Fisher, uma jovem talentosa que nasceu em Riverside, Califórnia, nos Estados Unidos. Ela começou a atuar desde muito nova e já participou de outras produções antes de Meu Malvado Favorito, como a série Masha and the Bear e o filme Wild Kratts.

Porém, foi em 2010 que a carreira de Elsie deu um salto com Meu Malvado Favorito. Com apenas 12 anos na época, a atriz se destacou no papel de Agnes, a caçula das três irmãs órfãs adotadas pelo vilão Gru, que acaba se apegando às meninas e formando uma verdadeira família. Elsie foi escolhida pessoalmente pela diretora do filme, Chris Renaud, que se encantou com sua voz e suas expressões.

A partir daí, a carreira de Elsie só cresceu. Ela participou de outras produções de sucesso, como o filme de terror Eighth Grade e a série de TV Castle Rock. Em 2018, ela voltou a interpretar Agnes em Meu Malvado Favorito 3, já com 19 anos e uma voz um pouco diferente, mas ainda encantadora.

Além de atuar, Elsie também é ativista e já falou abertamente sobre questões como saúde mental e representatividade no cinema. Em 2020, ela lançou seu próprio podcast, chamado Fisher Family Matters, onde conversa com seus pais sobre diversos assuntos.

E ao contrário do que muitos pensam, Elsie não ficou rica e famosa por causa de Meu Malvado Favorito. Em entrevistas, ela revelou que foi muito difícil lidar com a fama repentina na época do filme, e que seus pais sempre a incentivaram a ter uma vida normal e estudar. Ela até mesmo levou um pacote de balas para comer no cinema na estreia do filme, sem saber o que esperar.

Hoje em dia, Elsie é uma das atrizes mais talentosas e promissoras de sua geração, e sua interpretação de Agnes ainda é lembrada com muito carinho pelos fãs de Meu Malvado Favorito. Vale a pena conhecer mais sobre essa jovem que conquistou o mundo com sua atuação encantadora e seu jeito irreverente.